Black Friday Aliexpress 2016

Ir pra loja

A AliExpress é o maior e-commerce do mundo. Esta gigante chinesa garante sempre preços incríveis na Black Friday e na Black Friday Chinesa. Não perca suas ofertas e promoções! Atualizado em 03/12/2016 07:45

Top Link de Desconto Testado 1 ano atrás

Produtos na Black Friday AliExpress 2015

Confira uma lista com o que a AliExpress á tem de ofertas para a Black Friday 2015

Muito provavelmente você já ouviu falar do AliExpress. Há grandes chances de você já até ter comprado por lá! Acontece que o e-commerce está entre os sites que mais vendem no Brasil. Ano passado ele ficou com o primeiro lugar desta lista!

Mas não estamos aqui para contar os número do Ali para você, nós queremos te contar a história da plataforma e como ela se posiciona durante datas promocionais como a Black Friday! Tudo para você saber exatamente como, quando e o quê comprar no AliExpress, economizando muito mais!

O AliExpress

O AliExpress é um dos maiores e-commerce do mundo e o que mais vende no Brasil. O site faz parte do Grupo Alibaba, composto por outros sites chineses, que obtém uma margem de lucro anual muito maior do que a Amazon e o eBay combinados. Para você entender o tamanho deste gigante, em 2013 o AliExpress acumulou 11 milhões de pedidos entre julho e setembro só no Brasil, e em 2016 ele deve faturar 1 bilhão no ano.

O que faz o AliExpress ser tão grande assim por aqui? A resposta é uma combinação de fatores. Além de oferecer uma grande diversidade de produtos, como perfumes, brinquedos, bijuterias, até celulares e produtos de informática, o preço das ofertas são os mais baixos do mercado. São produtos fabricados na China e vendidos sem nenhum intermediação, eles vão direto para o consumidor final.

Outro diferencial do AliExpress é a compra com frete grátis e a facilidade de pagamento, através do boleto bancário e cartão de crédito. Não importa em qual lugar do mundo você esteja, você pode pagar a vista e receber o seu produto em casa sem pagar nenhuma taxa.

A contrapartida é o tempo de entrega, que pode demorar de 1 até 3 meses, e as dificuldades aduaneiras encontradas. Por exemplo, no Brasil, você pode comprar até U$50 sem precisa declarar impostos na alfândega. Isso cria um empecilho aos brasileiros na hora de comprar produtos mais caros, mas que ainda sim pode valer a pena dependendo do valor da compra.

No AliExpress, você também encontra promoções durante todo o ano. É a sessão SUPER DEALS ou o ALIOFERTAS no site. Você sempre vai encontrar produtos com descontos ou condições especiais aqui.

O AliExpress na Black Friday

O AliExpress participa da Black Friday, mas esta não é a data promocional mais forte do mês de novembro. Todos os anos, desde o seu lançamento, o e-commerce realiza um festival de promoções chamado Festival de Compras 11/11, mais conhecido como a Black Friday Chinesa. Durante a data, que também é o dia dos solteiros na China, o site oferece milhões de produtos com 50% de desconto por 24h.

Desde 2009 este festival acontece em vários países do mundo, mas no Brasil ele só chegou no ano passado (2014) e gerou U$5.8 bilhões de vendas durante as 24h no festival.

Site AliExpress
Black Friday Chinesa
Black Friday Chinesa

Já durante a Black Friday, o AliExpress também oferece descontos e promoções, mas eles investem mais discretamente na divulgação com apenas um site com contador de horas para a data.

Black Friday AliExpress

Black Friday das Bijuterias no AliExpress

Um dos produtos que os brasileiros mais compram são as bijuterias. Elas geralmente acumulam um preço abaixo do limite aduaneiro de U$50 e são realmente muito bonitas, com design difícil de encontrar por aqui.

Bijoux na Black Friday AliExpress

Como todos os produtos do e-commerce, as bijouterias também entram em todas as datas promocionais do AliExpress, algumas com até 86% de desconto.

Jóias na Black Friday AliExpress

Se você nunca comprou no Ali e está com receio do que pode vir dentro da embalagem, não tenha medo. O e-commerce trabalha sempre para manter sua qualidade e os produtos são realmente muito bonitos. Dá play no vídeo para ver como as bijouterias do Ali chegam na sua casa:

Fique de olho no AliExpress!

A Black Friday e o Festival de Compras 11:11 são apenas duas das centenas de datas promocionais do AliExpress. Todos os dias há ofertas de produtos que você pode ficar de olho! Assim você aproveita todas elas e economiza muito mais. Segue uma lista de endereços do Ali para você acompanhar:

Tem mais!

Você nem precisa esperar uma data promocional para comprar no AliExpress com desconto! Basta você entrar na página de ofertas da AliExpress no Cuponomize e usar um cupom na sua próxima compra!

E se além de bijoux você também ama jóias na Black Friday, confira a página da Black Friday Vivara com muitas ofertas exclusivas!