Quanto custa um frigobar?

Rodrigo Babos · 22/02/2020 Guias de Compra

Frigobar é um eletrodoméstico que todos sonham em ter, mas poucos realmente compram. Há um pensamento que este artigo pode ser supérfluo, para jovens baladeiros, ou para quem quer mordomia.

Mas tem muita qualidade por trás de um frigobar que as pessoas não colocam na balança na hora de tomar a decisão e comprá-lo! Nesse post vamos te contar alguns benefícios de se ter frigobar em casa que talvez você ainda não tenha pensado.

Frigobar usado

Para quem procura sobre um frigobar barato, que caiba dentro do bolso, você pode comprar um frigobar usado. O principal benefício de um frigobar usado é a economia com relação à geladeira.

Um frigobar usado tem as mesmas funções que uma geladeira, mas em tamanho bem menor. Com um frigobar usado você tem economia em espaço e energia.

Por isso, se você mora sozinho em um apartamento pequeno, talvez seja uma boa saída para aproveitar mais o espaço da sua cozinha.

Se você tem uma vida agitada e não come em casa, um frigobar usado é o ideal para guardar somente o que você precisa, sem gastar tanto espaço e ainda economizar na energia elétrica.

E ainda por cima você vai parar de comprar tanta coisa para encher a geladeira, coisas que acabam indo para o lixo depois que perdem a validade.

Encontre e compre os melhores frigobares na Shoptime!

Mini frigobar: Ideal para lugares que você frequenta pouco

Casas de praia, sítio ou outros lugares em que você usa a geladeira pouco são ideais para ter um mini frigobar. Ele resfria rapidamente quando você liga e tem o tamanho ideal para guardar as bebidas do final de semana.

Se fosse uma geladeira, você ligaria quando chega à casa de veraneio e ela só estaria realmente gelada na hora de ir embora. Além disso, um mini frigobar pode ser bem mais barato que uma geladeira.

Então na hora de montar uma casa de férias, que você já está gastando muito, um mini frigobar pode ser a melhor escolha.

Encontre e compre os melhores frigobares nas Casas Bahia!

Praticidade do Frigobar 120 litros

Quer algo mais prático que um frigobar de 120 litros? Se você mora em uma casa grande, nada melhor que ter um frigobar de 120 litros no quarto para não ter que descer até a cozinha toda vez que quiser um copo de água gelado.

Se você tem uma cobertura, pra que ficar subindo e descendo as escadas o tempo todo no dia de churrasco? Um frigobar de 120 litros na sua cobertura deixará suas bebidas geladinhas para qualquer momento. E no escritório?

Não tem nada melhor que um frigobar pequeno para não ocupar espaço e ainda poder guardar seu almoço ou uma água gelada para a reunião. Outra situação em que a praticidade do frigobar pequeno é ideal: os pequenos apartamentos de hoje em dia.

Muita gente tem preferido comprar apartamentos menores com boa localização e de boa qualidade. Mas neles você tem um problema de espaço. Cozinhas divididas com área de serviço são o pavor de qualquer decorador. E o frigobar pode resolver esse problema.

Prático e pequeno, não ocupa toda a cozinha e sobra espaço para grandes bancadas, microondas, máquina de lavar, e outros utensílios essenciais para quem procura uma vida mais prática. Você pode encontrar frigobar de várias cores também. Frigobar preto, branco, amarelo…

Encontre e compre os melhores frigobares na Ponto Frio!

Mobilidade

Muito atrelado à praticidade, a mobilidade do frigobar pequeno é um dos seus pontos fortes. Ter um em casa significa que você pode testar onde ele funciona melhor para você.

Leve-o para a sala de TV no dia de jogo de futebol, para a cobertura no dia de churrasco, ou até para o salão de festas. É exatamente como ter uma geladeira portátil.

Fácil de mover, liga em qualquer tomada, resfria rápido, não ocupa espaço, gasta menos energia que uma geladeira… São tantas as qualidades de um frigobar pequeno…

Encontre e compre os melhores frigobares no Carrefour!

Será que agora te convencemos que vale a pena ir atrás do seu sonho de ter um frigobar? Então agora vamos te mostrar que ter o seu frigobar não é tão difícil assim.

Na Americanas e na Brastemp você encontra os frigobares das melhores marcas com os melhores preços. Você pode ter um frigobar consul no seu quarto, ou um frigobar brastemp retrô na sua cozinha para dar um charme na sua decoração moderna.

E a história fica melhor ainda! A Cuponomize disponibiliza vários descontos em várias lojas que vendem frigobares ideais para sua casa. Produtos de toda a loja podem ser comprados pelo site com descontos e ainda divididos em 12x no cartão de crédito.

Se eles forem comprados pelo site você pode retirar de graça na loja física. Ou seja, você pode fazer as compras na sua casa e só buscar o produto prontinho para você na loja.

E com certeza o frigobar é um dos produtos em destaque na Cuponomize. Mas pode ser que você encontre o preço do frigobar em outra loja que está disponível em nosso site. Então pesquise, escolha o mini frigobar que você quer para a sua casa. Mas não espere muito porque os estoques podem acabar! Acesse para saber mais sobre as promoções dos frigobares aqui.

Avaliação: 4.70/5 - 73 votos